segunda-feira, março 30, 2009

QUEM NÃO TEM PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...


Tem orgão em Maringá, que está tão próximo da perfeição,
que está sendo consultado pelo Vaticano
para realizar as Canonizações.

domingo, março 29, 2009

MARKETING POLÍTICO

Click na Imagem para ampliar
2010 temos eleições para Presidente da Republica, Senadores, Deputados Federais, Governadores e Deputados Estaduais, as Campanhas já começaram. Se você será candidato, prepare-se.

Cursos, Palestras, Encontros, Seminários, Eventos Políticos para Partidos Políticos, Associações, Câmaras de Vereadores, Prefeituras, Ong's... na área de Marketing Político entre outros, a RHF TALENTOS promove para Você!

Tatiane Fuggi

Analista de Recursos Humanos

RHF Talentos

Telefone: (48) 3225-4000

E-mail: tfuggi@rhf.com.br


MUZENZA

Hoje, às 15 horas na praça da Catedral, tem aulão de capoeira do Grupo Muzenza. Convide seus familiares e amigos e participe.

sábado, março 28, 2009

BARBOSA OU HAULY?


O Vidente Carlinhos do S.O.S de Sarandi,
afirma que Barbosa Neto irá ganhar
a Prefeitura de Londrina amanhã.

Roberth Fabris

Zoom..........................................

China infeliz
É triste dizer, mas o final deste folhetim foi péssimo, sem atuações interessantes, e momentos de surpresa para o telespectador. E fora que o último capítulo ficou só para o happy end. Já se fez coisas melhores na terra do plim-plim.

Menino sem porteira
Não! Não! Não! Estragar um clássico do cinema brasileiro... com atuações fracas e uma história que poderia ter sido contado mil vezes melhor, é uma lástima, gastar tanto dinheiro com um filme médio, que não agrada nem gregos e troianos.

Coraline
Simplesmente uma obra prima em animação, com todos os detalhes do mundo obscuro do livro presentes no filme. E a construção das personagens são idênticas e impressionantes como os tempos pós-modernos. Com certeza esta obra de Neil Gaimam vai abrir novos caminhos para a animação de suspense.

Coraline 2
Não dá para assistir ao filme e não jogar o game, que é envolvente e inteligente como toda a trama da Mãe e da Mãe 2 que fazem desta animação digna para toda a família divertir-se e assustar-se de montão.

Jesus para presidente
Um livro, uma história, uma profecia repleta de lirismo, diversão e ensinamentos. O que seria mais interessante do que Obama liderando os E.U.A no meio de uma crise mundial? Somente o Salvador do mundo em campanha presidencial. Leia este super lançamento da Ed. Sextante.

Tô de férias!
Uma animação paradisíaca para toda a família divertir-se e ainda viver momentos de pura descontração nesta ilha pra lá de maluca. Um lançamento Paris Filmes para agradar a todos. Você vai se divertir nesta ilha! Agora só resta saber quando vai chegar em Maringá... que parece que tem gosto em atrasar os filmes do circuito nacional.

Páscoa
Fica aqui a dica dos ovos em estilo Pucca, em que vem com uma caneca personalizada da garota mais envolvente do momento, e o do Trakinas que vem com um avião todo especial do Madagascar.

Páscoa 2 - paixão pela arte na Paixão de Cristo
Será que em breve teremos uma super produção da Paixão em Maringá? Ou ainda ficaremos com esta da Catedral que por mais bela que seja, não são feitas por atores da cidade e região. E os atores onde ficam nesta história? Devemos levar em conta que é uma obrigação do poder público e da sociedade valorizar os talentos locais... como em Campo Mourão. Fica aqui a dica, e quem sabe teremos uma reviravolta digna dos tempos antigos. Pois Maringá merece sim, uma super produção da Paixão.

sexta-feira, março 27, 2009

CLASSIFICADOS

Vende-se
Biz KS 01/02,
Verde,
2° dono,
c/ 22.500km orig.,
Ipva 2009 pago,
Nota Fiscal,
R$ 3.100,00
Contato: dom_rafah@hotmail.com

quinta-feira, março 26, 2009

REFLEXÃO

“Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.”
Susan Browne

segunda-feira, março 23, 2009

CEGONHA

Dercílio Constatino - LOJAS ALVORADA, está todo contente da vida, vai ser Pai novamente, sua namorada está de quase 3 meses.

domingo, março 22, 2009

Roberth Fabris

Pipoca especial

Roubos, trapaças, sexo pago, confusões e animações
Quando surgem boas produções no cinema não podemos deixar de assistir e vivenciar momentos de pura adrenalina, emoção e diversão, e neste mês as grandes novidades não param de chegar aos cinemas. Da Imagem Filmes duas super produções: Jogo entre ladrões (a força de astros em uma caçada pra lá de inusitada), e a hilariante comédia Pagando bem, que mal tem? (a pornografia e os risos num filme diferente de tudo que você já viu).
E da Paris Filmes os lançamentos imperdíveis como To de férias (uma animação divertida, envolvente para toda a família), e a comédia Sexy Drive - Rumo ao sexo (em que a primeira vez e as desventuras teen são motivos de muita confusão e descontração).
Assim não tem motivo algum para ficar em casa, o importante agora é ir ao cinema seja numa comédia de ação ou sexual, numa animação diferente ou simplesmente para divertir-se com os amigos, família e toda a turma.
Mas vá ao cinema! A sétima arte é um prazer inesquecível...

JOGO ENTRE LADRÕES...
MORGAN FREEMAN E ANTONIO BANDERAS
NUMA DIVERTIDA HISTÓRIA POLICIAL E DE
ENGANOS, MENTIRAS E MUITAS TRAPAÇAS
VENHA VIVER ESTE JOGO DE GATO E RATO
E DESCUBRA QUEM É O VERDADEIRO LADRÃO
EM EXIBIÇÃO NO CIRCUITO NACIONAL

TO DE FÉRIAS...
VENHA DIVERTIR-SE NESTA ILHA PARADISÍACA
E DEIXE O STRESS EM CASA
UMA ANIMAÇÃO TODA SUA DA PARIS FILMES PARA A SUA FAMÍLIA.